ALLAN PEREIRA
Da Redação
A advogada Cristiane Fonseca Castrillon, de 48 anos, foi encontrada morta dentro de um Jeep Renegade no fim da tarde deste domingo (13), próximo ao Parque das Águas, em Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Civil, um homem, apontado como ex-policial militar, foi preso e confessou ter matado a mulher.
O corpo da advogada foi localizado com várias lesões. A suspeita é de que ela tenha sido agredida até a morte. O ex-policial não apontou o motivo pelo qual matou a mulher.
Leia mais:
Motorista embriagado é preso dando tiros para o alto em rodovia
Informações do boletim de ocorrência apontam que Cristiane passou o último sábado (12) com a família em um bar próximo à Arena Pantanal. No local, conheceu o ex-policial. Um primo da vítima, que fazia companhia para ela no bar, foi embora em seguida.
No dia seguinte, a família não teve notícias da advogada. Cristiane não voltou para casa até o final da tarde de domingo (13). O irmão dela conseguiu acessar um aplicativo de rastreamento do celular e localizou o Jeep Renegade da vítima no Parque das Águas.
O irmão foi até o parque e achou o carro da advogada. Ele encontrou Cristiane desacordada no banco do passageiro. A vítima foi encaminhada para o Hospital Jardim Cuiabá, que confirmou a morte dela.
Com base no histórico do GPS do celular da advogada, a polícia conseguiu chegar até a casa do ex-policial. A primeira versão dada pelo suspeito é de que ele passou a noite com a vítima e que deixou ela no Parque Mãe Bonifácia. Pressionado pelos policiais, ele confessou o crime.
Câmeras de segurança também mostram o ex-policial dirigindo o carro de Cristiane na parte da manhã de domingo.
O ex-policial recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.