Por Redação do ge — Barueri, SP
GE
O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, após o empate no Dérbi do último domingo pelo Campeonato Paulista.
António Oliveira teve duas notícias ruins: a primeira delas foi a confirmação da fissura (fratura parcial) na costela sofrida por Yuri Alberto, que deve desfalcar o Timão por até seis semanas.
A outra baixa foi o goleiro Cássio, que sofreu um trauma no quadril direito, passou por tratamento com fisioterapeutas nesta manhã e será reavaliado diariamente. O jogador é dúvida para a partida contra o Cianorte, quinta-feira, pela Copa do Brasil.
A boa notícia deve ser o retorno de Maycon, que vem se recuperando de incômodo no posterior da coxa esquerda, e deve ser relacionado para a próxima partida. O volante ficou fora do clássico do último domingo.
O lateral-direito Fagner foi outro que deixou o Dérbi mais cedo por questões clínicas. Com dores no pescoço após uma entrada recebida por Endrick, o veterano deu lugar a Matheus França no intervalo.
Leia mais:
Atletas do Projeto Olimpus MT representam o Brasil no Pan-Americano de Cross Country
Fagner já apresentou melhora nessa segunda-feira e a tendência é que ele esteja apto a enfrentar o Cianorte.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derbi realizaram um trabalho regenerativo. Os demais iniciaram com uma ativação física na academia e o aquecimento antes do treinamento.
O técnico António Oliveira comandou uma atividade de marcação pressão e posse de bola em espaço reduzido. Por fim, houve um treino de enfrentamento também com o campo encurtado.
O Corinthians entra em campo novamente na quinta-feira, às 20h, quando enfrenta o Cianorte, no estádio Willie Davids, em Maringá, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.