Segunda-feira, 16 de Setembro de 2024
icon-weather
instagram.png facebook.png twitter.png whatsapp.png
Segunda-feira, 16 de Setembro de 2024
icon-weather
Midia Jur
af7830227a0edd7a60dad3a4db0324ab_2.png

VARIEDADES Sexta-feira, 06 de Setembro de 2024, 07:09 - A | A

06 de Setembro de 2024, 07h:09 - A | A

VARIEDADES / ENCONTRADA

O que se sabe sobre caso Maidê Mahl, encontrada em hotel após 3 dias

Maidê foi encontrada ainda viva e levada ao Hospital das Clínicas. Polícia refez passos da atriz para localizá-la em hotel da zona sul de SP

METRÓPOLES



São Paulo — Informações desencontradas, suspeita de intoxicação e expectativa pela recuperação da atriz Maidê Mahl marcaram o final da noite de quinta-feira (5/9) e o começo da madrugada desta sexta-feira (6/9).São Paulo — Informações desencontradas, suspeita de intoxicação e expectativa pela recuperação da atriz Maidê Mahl marcaram o final da noite de quinta-feira (5/9) e o começo da madrugada desta sexta-feira (6/9).

O desaparecimento de Maidê comoveu as redes sociais nos últimos dias. Famosos como Camila Pitanga, Rafael Portugal e Tatá Werneck compartilharam os apelos por informações que levassem ao paradeiro da atriz, que ficou conhecida por interpretar Elke Maravilha na série “O Rei da TV”, do Star+, que narra a trajetória de Silvio Santos.

Após conversar com diferentes fontes, em locais e momentos distintos, o Metrópoles apurou que, na segunda-feira (2/9), Maidê chegou discretamente, sozinha, e se hospedou num hotel na Rua Vergueiro, no Paraíso, na zona sul de São Paulo. A atriz não foi reconhecida como uma pessoa famosa por pessoas que circulam na região.

A reportagem mostrou uma foto da atriz para um hóspede que fumava em frente ao hotel. Ele disse que soube apenas na quinta quem era e não a viu nos últimos dias no lado externo.

Cronologicamente, há duas versões sobre seu sumiço. Alguns falam que ela desapareceu na sexta-feira (30/8) — mas os registros oficiais apontam que ela foi vista pela última vez na segunda-feira, mesma data em que hospedou-se no hotel. Nesse dia, ela mandou mensagem a uma amiga, dizendo que não dormiria em casa e sumiu.

Segundo Ivalda Aleixo, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ela chegou ao local em um carro, que a polícia acredita ser de transporte de aplicativo.

Até chegar a esse carro, a polícia percorreu um caminho comum em casos de desaparecimento: foi a hospitais, centros de apoio, IML. Em seguida, os agentes passaram a refazer os passos da atriz a partir do momento em que ela deixou seu apartamento, em Moema.

 

Ao chegar ao carro de aplicativo, a polícia localizou o hotel em que Maidê se hospedou, o que foi confirmado por câmeras de segurança.

A atriz não respondia aos chamados e ninguém conseguia abrir a porta do quarto de hotel, que foi arrombada pela polícia. Ela foi encontrada caída atrás da porta, muito machucada e com a respiração fraca.

A Polícia Científica foi chamada ao local e Maidê levada para o Hospital das Clínicas. A reportagem apurou que resquícios que poderiam ser de veneno foram encontrados no local, informação não confirmada oficialmente.

Quem estava com ela

As primeiras informações apontam que Maidê estava sozinha. Para entrar no hotel como visitante é preciso se cadastrar. Também é possível saber se alguém a acompanhou porque existe um sistema de câmeras que pode ser acessado a qualquer momento.

As imagens do hotel já foram entregues ao DHPP, mas, segundo apuração do Metrópoles, não há evidência, no momento, de que outra pessoa tenha subido com a atriz.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que o Samu foi acionado e as equipes da delegacia especializada atuam para esclarecer os fatos. Também por meio de nota, a assessoria do hotel “prestou todo o auxílio à hóspede Maidê Mahl e, neste momento, colabora com as autoridades, respeitando o sigilo das informações”.

 

Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .

Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.

Álbum de fotos


Comente esta notícia

Cunhado encontra homem morto a facadas dentro de casa em VG
#GERAL
HOMICIDIO
Cunhado encontra homem morto a facadas dentro de casa em VG
Idoso estuprador é recapturado após fugir da cadeia em MT
#GERAL
BOA AÇÃO
Idoso estuprador é recapturado após fugir da cadeia em MT
Jovem defende mãe de agressões e leva facadas do padrasto
#GERAL
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Jovem defende mãe de agressões e leva facadas do padrasto
Homem leva facada de companheira e pede socorro na rua em MT
#GERAL
RONDONOPÓLIS
Homem leva facada de companheira e pede socorro na rua em MT
Rapaz morre após briga em distribuidora de bebidas
#GERAL
ASSASSINATO
Rapaz morre após briga em distribuidora de bebidas
Cuiabá pode ter chuva na 2ª e 3ª;
#GERAL
PREVISÃO DO TEMPO
Cuiabá pode ter chuva na 2ª e 3ª; "calorão" volta na quarta
Confira Também Nesta Seção: