DA REDAÇÃO
A ação que tramita na Justiça Eleitoral que questiona a validade da ata que contém a ordem dos suplentes do senador Pedro Taques (PDT) é motivo de mais uma denúncia. Dessa vez, a impensa estaria sendo impedida de ter acesso a ação que não tramita em segredo de justiça.
De acordo com o site Isso É Notícias, o gabinete do juiz-membro do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), José Luiz Blaszak, teria tentado impedir o acesso ao processo. Por sua vez, Blaszak afirmou que a culpa não seria dele e sim do juiz substituto André Stumpf, já que ele está de licença médica.
Já Stumpf em um primeiro momento jsutificou a negativa do gabinete em passar informações sobre o processo, com o argumento que ele se encontrava em Rondonópolis, fato que foi desmentido pelo site. Agora, o juiz fala de processo adminsitrativo contra o servidor que negou acesso aos autos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.