DA REDAÇÃO
Por meio de nota, a Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB-MT) informou que está acompanhando a situação do atentado contra o advogado Renato Gomes Nery, ocorrido na manhã desta sexta-feira (5). Nery foi atingido com 7 tiros, sendo alguns na cabeça.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave.
A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, conversou com o secretário de Segurança Pública, Coronel Roveri, que assegurou empenho máximo para esclarecer o crime. "Não podemos e não iremos tolerar qualquer ataque, qualquer atentado, qualquer violência contra a advocacia", disse Gisela.
Íntegra da nota:
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso OAB-MT recebeu a confirmação na manhã desta sexta-feira (5) da tentativa de execução contra o ex-presidente da instituição, o advogado Renato Nery, em Cuiabá. A OAB-MT já está em contato com a Segurança Pública, acompanhando os primeiros procedimentos do caso, e aguarda imediata resposta das autoridades competentes.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.