DA REDAÇÃO
Por meio de nota, a Energisa informou que o "apagão" que atingiu o Shopping Pantanal na tarde deste sábado (7) não foi de responsabilidade da concessionária. Segundo a nota, nenhum outro imóvel da região foi atingido, como chegou a dizer o shopping.
A concessionária alegou que chegou a ser acionada pelo shopping e, ao constatar que o problema era interno, deu orientações sobre a falha interna.
Leia mais:
Shopping tem apagão e proíbe entrada de clientes; grávida fica exposta ao sol
Veja a nota:
A Energisa informa que a interrupção no fornecimento de energia em um shopping na região do Centro Político Administrativo de Cuiabá, neste sábado (07), não teve qualquer relação com a rede de distribuição da empresa.
A concessionária foi acionada durante a tarde, checou todo o sistema, dando orientações ao cliente sobre uma falha interna, sem qualquer relação com redes externas. A empresa segue a disposição para esclarecimento de dúvidas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.