DA REDAÇÃO
Reprodução
Vídeo mostra o policial militar se defendendo do ataque do cachorro no bairro Shangri-lá
O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Mendes, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (27) para criticar os veículos de comunicação que noticiaram a ação de um policial militar que atirou em cachorro, no bairro Jardim Shangri-lá.
O post do comandante-geral apresenta o vídeo do fato em dois ângulos. O vídeo mostra claramente o pai (policial militar) com uma criança no colo, na calçada, e o cachorro da raça American Bully avançando em sua direção em posição de ataque. O PM saca a arma e atira.
O fato teria ocorrido no dia 3 de setembro último, mas foi amplamente divulgado na mídia nesta terça-feira (26).
Ao final do vídeo postado nas redes sociais do comandante da PM, ele pergunta: "O que você faria para proteger sua filha, seu filho, a sua família?". O coronel também manda um recado: “antes de julgarem, principalmente a nós policiais militares, veja a verdade real dos fatos”.
Veja o vídeo:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Marcos Antonio 28/09/2023
Infelizmente algumas mídias porcas e hipocritas, vão criticar, por se tratar de um policial militar, pois não querem saber da vida, pois estão com o veículo de comunicação na mão e fazem o certo ser errado e vice versa…qualquer um atiraria sim…
Bruno 28/09/2023
E se ñ fosse policial!? Olha a tragédia...o tutor é um irresponsável, assim como há vários iguais, merece ser ser processado e punido.
Célia Regina Silva Paixão 27/09/2023
Faria o mesmo, com certeza
WENDELL 27/09/2023
Parabéns ao policial, ele não só estava defendendo sua família como a si mesmo.
Edjor Silva Mendes 27/09/2023
O cara fez certo eu não esperava tbm ainda mais pit bul Legítima defesa
5 comentários