LETICIA PEREIRA
Da Redação
A vereadora Michelly Alencar (UB) afirmou nesta terça-feira (5) que o seu marido, Jefferson Neves, foi escolhido para fazer parte do grupo que auxiliará Abilio Brunini (PL) no processo de transição de governo antes de tomar posse como prefeito de Cuiabá, em janeiro de 2025. Jefferson foi secretário de Cultura e Esportes do Estado entre março de 2022 e junho de 2024, após ter sido adjunto da pasta desde o início da gestão de Mauro Mendes (União) em janeiro de 2019.
O prefeito eleito ainda não divulgou os nomes da sua equipe de transição, mas, segundo Michelly, já manteve contatos com seu marido para integrar o "time". “Pelo que eu sei, ontem eles tiveram uma reunião e ele vai ser um dos coordenadores, pegar documentação nas secretarias, levantar todas as ações que hoje tem para apresentar algo técnico para o prefeito e o prefeito fazer a sua avaliação”, declarou a vereadora.
Desde que Abílio foi eleito, Jefferson vem sendo ventilado para ser nomeado como um dos secretários da gestão Abilio. Michelly já havia comentado a possibilidade e disse que gostaria muito que se concretizasse.
“Eu gostaria muito porque se tem uma pessoa que ama o esporte trabalha de forma muito competente é o meu marido, [...]. Eu acho que se ele receber esse convite vai ser uma grande contribuição para Cuiabá”, afirmou a vereadora em uma oportunidade anterior.
Leia mais:
Botelho descarta ser 1º secretário no caso de nova eleição na AL
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Luis França 05/11/2024
Tudo em nome da família!!!
1 comentários