ALLAN PEREIRA
Da Redação
Dois jovens de 18 anos (não identificados) foram presos pela Polícia Militar de Denise (a 211 km de Cuiabá), na noite deste sábado (4), por direção perigosa de uma moto no centro da cidade e depois de fugirem da abordagem dos policiais.
Vídeos recebidos pelo Midiajur mostram moradores da cidade vibrando com a perseguição, ou torcendo pelos suspeitos durante a perseguição policial.
Consta na ocorrência policial que uma equipe do Núcleo da PM de Denise estava em rondas pelo centro do município quando se deparou com a moto CG Fan vermelha com os dois ocupantes, que estavam com descarga livre, que tornam os veículos mais barulhentos causando poluição sonora.
Leia mais:
Tatuador e jovem são assassinados a tiros durante discussão em tabacaria
Ao tentar abordá-los, o piloto não obedeceu a ordem de parada, acelerou com a moto e tentou fugir, mas foram perseguidos pelos policiais na viatura.
Conforme o vídeo feito por populares e o relato dos policiais, a perseguição durou cerca de 20 minutos, sendo que os suspeitos não respeitavam sinalizações, cruzavam avenidas movimentadas e pilotavam na contramão em alta velocidade.
Os policiais pontuam que os suspeitos colocaram a vida de terceiros em risco, já que a região central estava movimentada e com grande aglomeração de pessoas, por ser noite de sábado.
Para encerrar a perseguição, os policiais efetuaram disparos com balas de borracha, que levaram o piloto a perder o controle da moto e derrapar em uma avenida.
Após caírem no chão, os suspeitos tentaram resistir à abordagem policial e avançaram para cima dos policiais, que usaram bastão para contê-los.
Os suspeitos ficaram feridos em razão do tiro de borracha, queda e agressão com bastão. Os dois foram algemados e conduzidos para a Polícia Civil de Barra do Bugres, que vai investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Janete 04/06/2023
Oro pelas mães desses dois meninos. Nenhuma delas merecem ver uma cena dessa. Só quem é mãe sabe a dor de ver um filho fazendo isso.
1 comentários