DA REDAÇÃO
O vereador e tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos) é acusado de ter matado um agente socioeducativo identificado como Alexandre Miagama de Barros por conta de uma briga de trânsito na noite desta sexta-feira (01), próximo ao restaurante e bar Choppão, região central de Cuiabá.
Policiais militares foram até o local para acompanhar o ocorrido. Não existem informações se o vereador foi preso.
A reportagem do MidiaJur procurou o vereador por telefone, mas nossas ligações não foram atendidas.
Contudo, por meio de assessoria de imprensa, Paccola confirmou a informação - confira relato repassado por meio de nota.
"Ele chegou no local e o cara estava apontando uma arma para a mulher. Ele deu voz para o cara soltar ela, mas ele reagiu e atirou. Ele atirou de volta e o cara morreu. A mulher está bem. Aconteceu há cerca de 20 minutos. O vereaor Paccola está na delegacia, mas vai se pronunciar, gravar um vídeo para se explicar certinho".
Vídeo feito por uma mulher que estava acompanhando o agente socioeducativo, além de outras gravações feitas por populares, mostram cenas do corpo caído em meio a via pública.
Mais informações em instantes
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Ananda Kantio 02/07/2022
Ainda bem que o policial estava passando na hora certa e não se omitiu, aliás seria até mais cômodo pra ele fingir que nãovia nada. O servidor estava com arma ilegal e bêbado ou seja o estrago seria trágico, pois ele estava no meio da rua com várias pessoas inocentes. Por mais Paccolas na sociedade. Parabéns ao policial!
1 comentários