NICKOLLY VILELA
Uma travesti, que não teve o nome divulgado, foi internada após uma confusão na noite do último domingo (30), com um grupo de homens na região do 0 km, em Várzea Grande. Imagens feitas por populares registram as agressões entre o grupo.
Um grupo com aproximadamente seis homens desceram do carro e começaram a agredir a travesti. Nas imagens é possível ver que um grupo de homens em um Fiat Mobi está discutindo com as travestis, quando entram no carro para ir embora. Nesse momento, uma delas pega uma pedra e atira na traseira do veículo.
O carro para mais adiante e um grupo de seis homens corre em direção a ela para agredi-la. Um deles quebra uma cadeira de plástico enquanto atinge a travesti.
Leia mais:
Travesti espancada está internada desde domingo com dreno e dores no tórax
Polícia Civil de MT prende principal responsável pela logística de criminosos que atacaram Confresa
Em áudio, uma colega da travesti relata o que aconteceu.
“Eles já tavam matando a bicha só de pedra e soco amiga. Falei polícia, polícia. Ela tava querendo roubar o bofe, pegou um óculos do bofe, aí seis homens desceram do carro e começaram a socar ela e jogar pedra nela.”
A travesti foi socorrida e encaminhada para um hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.