DA REDAÇÃO
Um crime bárbaro chocou a cidade de Jaciara na noite desta sexta-feira (6). Um homem de 42 anos, ao descobrir um relacionamento amoroso de sua esposa com outro homem, acabou cometendo o feminicídio, seguido de homicídio.
As vítimas são Gleiciane de Souza e o suposto amante Vanderson Alves Fichio, ambos de 35 anos.
De acordo com registro da ocorrência, testemunhas relataram que ao descobrir que estava sendo traído ao vasculhar o celular da esposa, o marido se enfureceu e começou a espancá-la ainda dentro da casa. Na sequência, arrastou Gleiciane para a rua e efetuou vários disparos com um revólver.
Com a esposa já morta, o marido arrastou o corpo dela por cerca de 30 metros, até a frente da casa de Vanderson. Quando ele abriu a porta, também foi baleado na cabeça, morrendo na hora.
Na sequência, o homem traído pegou os dois corpos e realizou outros disparos, desta vez usando também uma espingarda. Por fim, colocou os corpos sobre a carroceria de uma Saveiro, assim como uma moto e ateou fogo. Os dois veículos eram de propriedade de Vanderson.
Leia mais:
Após 14 anos, policial é preso por assassinato de corretor de imóveis
O homem só parou de cometer as atrocidades quando viu a aproximação da viatura da Polícia Militar. Ele adentrou numa região de mata e não foi localizado.
O mais chocante é que o crime ocorreu na frente dos dois filhos de Gleiciane, sendo um deles com o assassino. Os pais de Vanderson também presenciaram o filho ser morto de forma cruel.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Nando 08/09/2024
Isso que dá comer mulher dos outros. Fica a dica aí, na hora e gostoso e depois as consequências geralmente não muda e essa a realidade.
1 comentários