ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um trabalhador identificado pelas iniciais J.P.J foi baleado com um disparo acidental de espingarda efetuado por um colega de trabalho, no início da madrugada desta segunda-feira (21), em Rondolândia (a 1600 km de Cuiabá). O suspeito, identificado pelas iniciais D.W.B.F., foi preso pela Polícia Militar.
Conforme informações recebidas pelo MidiaJur, a vítima foi atingida quando estava deitada em uma rede na área de televisões da serraria.
Funcionários levaram a vítima de carro até a cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, para buscar socorro médico. Não há informações se ele veio a óbito.
Leia mais:
Acusada de latrocínio diz que chamou corrida de APP para matar tio que abusou dela na infância
Após dois soldados da Polícia Militar serem designados para a ocorrência, o responsável pela serraria indicou que o disparo saiu de uma espingarda, que estava caído no chão.
O suspeito também estava presente e disse que o disparo ocorreu no momento em que mostrava a arma de fogo a vítima. Alegou também que não tinha nenhuma desavença com ele. Por fim, o autor do disparo acidental contou que conseguiu espingarda com um homem que trabalha nas propriedades da região.
Os soldados deram ordem para que o suspeito colacar a mão na cabeça. Ele foi revistado, algemado e conduzido ao quartel da Polícia Militar de Rondolândia. Depois, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de município, que vai investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.