ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem de 36 anos, identificado como Marcos Antônio Faria Ribeiro, morreu em confronto com a Força Tática depois de reagir a uma abordagem no bairro Jardim Videira, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (21).
Consta na ocorrência policial que uma equipe da Força Tática estava em patrulhas pelo bairro Videira, durante Operação Tempestade de Raios, onde viu Marcos saindo de dentro de uma residência com um volume na cintura que aparentava ser uma arma de fogo.
Os policiais militares se aproximaram de Marcos e deram ordem para colocar as mãos na cabeça. Mas ele não obedeceu, sacou a arma de fogo e disparou em direção dos agentes. Houve troca de tiros.
Leia mais:
Acusado de assediar crianças em escola é indiciado em MT
Marcos foi alvejado durante os disparos. O Samu foi acionado, e o médico socorrista constatou a morte do suspeito. O local do confronto passou por perícia.
Na residência, os policiais também encontraram três barras de substância análoga a maconha e vários invólucros pequenos. Uma quantia de R$ 155 estava no bolso da vítima. A arma de fogo foi apreendida pela Polícia Civil.
O caso será investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.