CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um homem identificado como Júlio Cézar da silva de Souza, de 30 anos, foi morto a tiros durante confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (19) após roubar uma residência no município de Lucas do Rio Verde. Segundo informações policiais, um comparsa também foi atingindo pela PM e está hospitalizado.
A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de que suspeitos haviam invadido uma residência e roubado diversas armas. Segundo a PM, na casa morava uma família de Colecionadores, Atiradores Desportivos e Caçadores (CACs).
Uma equipe policial realizou buscas na região e conseguiu encontrar os suspeitos, que fugiam em um carro. Os militares realizaram a abordagem do veículo, mas os suspeitos fugiram a pé para uma região de mata.
Leia mais:
Homem afoga namorada em tambor de água: "vou te matar devagar"
PM/MT
Segundo a PM, os suspeitos roubaram uma motocicleta para fugir, mas os policiais haviam cercado a região do bairro Jaime Fujii. Lá, houve um confronto entre os policiais e os suspeitos que, de acordo com a PM, atiraram contra os agentes, que retribuíram. Os dois suspeitos foram alvejados e encaminhados ao Hospital São Lucas.
Na unidade médica foi constatado a morte de Júlio, enquanto o outro suspeito, identificado pelas iniciais G.H.E.L., de 24 anos, continua hospitalizado. As armas roubadas foram apreendidas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.