DA REDAÇÃO
Desaparecida desde a última sexta (24), o corpo de Christiane Ferreira Senger, de 22 anos, foi localizado pela Polícia Civil de Campo Verde na tarde desta terça (28). O suspeito do crime foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.
O corpo de Christiane foi encontrado enterrado a 1,5 metro de profundidade, em um buraco cavado no fundo da residência do próprio suspeito, no bairro São Miguel.
Leia mais:
Adolescente é estuprada e é deixada nua e ferida em matagal
A Delegacia da Polícia Civil de Campo Verde recebeu na segunda-feira o registro do boletim de ocorrência com o desaparecimento da vítima.
Segundo as informações coletadas, a vítima saiu de sua residência na noite de sexta-feira, não levou documentos e nem a moto.
A equipe de investigação iniciou a apuração e chegou à última pessoa a manter contato com a vítima.
O suspeito confessou o crime, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e informou onde estaria enterrado o corpo de Christiane, após autorizar a entrada da equipe policial na residência.
A Polícia Civil apurou que o suspeito trocou mensagens com Christiane, onde ambos combinaram de se encontrar na casa dele e os dois tiveram uma discussão momentos antes do rapaz cometer o crime.
Com auxílio de maquinário, foi feita a escavação no local e retirado o corpo do buraco. A Perícia Técnica Oficial foi acionada para os trabalho no local e remoção do corpo. O delegado Philipe Pinho coordena a investigação e vai ouvir em depoimento o suspeito do crime para esclarecer outras informações que possam levar à motivação e a dinâmica do feminicídio.
(Com assessoria)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.