CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Na manhã de domingo (15) sete mulheres foram presas no Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde ao tentarem entrar no local usando chinelos que estavam com porções de maconha. Segundo uma das suspeitas, um homem foi até a sua casa e ameaçou suas filhas se não levasse a droga ao presídio.
De acordo com a Polícia Civil, uma policial penal estava realizando os procedimentos de busca pessoal em mulheres que fariam visita aos presidiários, quando ao pegar um par de chinelos utilizado por uma das visitantes, notou uma cola e verificou que havia algo dentro dele, ao abrir o interior, a policial identificou que se tratava de maconha.
Na sequência, foi solicitado que todas as mulheres no local entrassem e entregassem seus chinelos, momento em que foi constatado que em outros seis pares havia a mesma droga dentro dos chinelos.
Leia mais:
Com El Niño, Cuiabá foi 3,1 graus mais quente do que a média em setembro
Diante disso, as sete mulheres foram encaminhadas para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Durante o interrogatório, uma das mulheres disse que um homem foi até a sua casa e pediu que ela levasse o chinelo para o CDP, ao que ela recusou, mas o suspeito ameaçou suas filhas, o que fez com que ela mudasse de ideia e tentasse entrar no presídio com o chinelo, mas que não sabia que havia droga dentro dele.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.