DA REDAÇÃO
Um homem de 25 anos fingiu ser policial militar e ameaçou diversas pessoas com um revólver na distribuidora Pag Menos, localizada no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (28).
Leia mais:
Motorista bêbado causa acidente na estrada de Chapada
Conforme boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada com a denúncia de que na distribuidora haveria uma pessoa detida por populares, que estaria em posse de arma de fogo.
No local a PM fez contato com o senhor que é proprietário e foi informada que o suspeito havia consumido alguns produtos, porém, pagou só a metade do que tinha consumido. Ao ser cobrado, levantou sua camisa mostrando um revólver com a menção de retirar a arma e falou que seria militar.
Contudo, alguns clientes perceberam o ocorrido e conseguiram deter o homem e retirar da cintura dele o revólver calibre 38. A arma foi entregue aos militares. Em seguida, foi feita a abordagem e busca no veículo do suspeito. Os PMs encontraram no porta luva cinco munições, sendo três calibre 38 e dois de 9mm, todas intactas, e no banco de trás um coldre de arma.
O suspeito não é policial militar, mas sim vigilante. A vítima e o suspeito foram encaminhados à central de flagrantes para demais providências cabíveis, sendo o suspeito entregue sem lesões corporais e sem uso de algemas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.