GIOVANNA BAIOCCO
Um acidente de trânsito resultou na morte de Meikson Cirilo de Proença Barbosa, de 21 anos, na manhã desta terça-feira (05). A vítima estava internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) desde domingo (03), quando sofreu uma colisão frontal enquanto pilotava sua motocicleta Honda Biz.
O acidente ocorreu por volta das 21h de domingo, no acesso ao Balneário do SESC, localizado no bairro Altos do Coxipó. Segundo informações, a moto de Meikson colidiu frontalmente com uma caminhonete Ford F250, conduzida por D.M.B.S., de 38 anos.
Testemunhas relataram que o motorista da caminhonete apresentava sinais visíveis de embriaguez no momento do acidente. Ao ser abordado pelas autoridades, D.M.B.S. aceitou realizar o teste do bafômetro, que acusou 0,90 mg/L de álcool no sangue - quase três vezes acima do limite legal de 0,34 mg/L.
LEIA MAIS:
“Dia de Alegria” leva parque de diversão para mais de 2 mil pessoas no Nico Baracat
Diante do resultado, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá para as devidas providências legais. Ele deverá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com o agravante de estar sob efeito de álcool.
A Polícia Judiciária Civil foi acionada na manhã desta terça-feira para realizar os procedimentos de liberação do corpo de Meikson no HMC.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.