DA REDAÇÃO
A comunicação mato-grossense perdeu, no sábado (20), um dos seus expoentes: Antônio de Moraes, o Nhô Boró, que estava a três dias hospitalizado em Cuiabá, onde residia. A causa da morte ainda não foi confirmada.
Nhô Boró comandou, por mais de 30 anos, o programa “Ranchinho do Boró”, com músicas sertanejas e comunicação alegre, e trabalhou em várias emissoras em Cuiabá.
Leia mais:
Operação Lei Seca prende cinco pessoas por dirigir embriagadas na MT-040
Sua trajetória começou na rádio Voz do Oeste, na década de 70 e foi um dos precursores na realização de programas de auditório via rádio.
Também atuou nas rádios Difusora, Atividade e A Gazeta, recebeu inúmeras homenagens, dentre elas o prêmio que homenageia profissionais da rádio mato-grossense e leva seu nome.
O radialista Antônio de Moraes, é pai do ex-vereador e ex-secretário de saúde de Várzea Grande Dr. Marcos Antônio de Moraes, conhecido como Marcos Boró.
Nhô Boró foi sepultado no domingo em Cuiabá.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.