DA REDAÇÃO
Um avião de pequeno porte transportando quatro pessoas, caiu na noite desta quinta-feira (1º), em uma região de chácaras em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). O piloto Dan Halan Toledo Martins, o produtor rural Juvenal Entringer e os dois filhos, Lucas Venturini Entringer e Guilherme Venturini Entringer estavam na aeronave e não resistiram aos ferimentos. Não há sobrevivente à queda do avião.
Leia mais:
Aeródromo em Nova Ubiratã era usada para envio de drogas para América Central
Conforme registro da ocorrência, o avião modelo Cessna 210, prefixo PT-IXG, estaria fazendo serviço de táxi aéreo. Eles foram até uma fazenda na região e retornaram à noite para Primavera do Leste.
No entanto, além de não ter autorização para viagem noturna, o avião não tinha equipamentos para viagens à noite.Uma neblina muito forte atrapalhou o pouso da aeronave.
O piloto chegou a se deslocar para Campo Verde, mas também não conseguiu, retornando para Primavera. Já na região de mata, o avião baixou, provavelmente para o piloto conseguir visualizar melhor a região, e acabou atingindo a floresta e caiu.
Após ouvirem o barulho forte, populares acionaram o Corpo de Bombeiros e ajudaram nas buscas. Após algum tempo, conseguiram chegar à aeronave, mas todos os ocupantes já estavam mortos.
Nesta sexta-feira (1º), o Cenipa irá ao local para iniciar as investigações.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.