MARINA CINTRA
Da Redação
O foragido da justiça identificado como Jeová de Souza Rocha, de 42 anos, morreu durante um confronto com uma equipe de Gerência de Operação Especiais (GOE), no município de Nova Ubiratã, na manhã desta sexta-feira (9).
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da GOE recebeu determinação para dar apoio à Delegacia de Nova Ubiratã no cumprimento de mandados de prisão contra um alvo foragido da justiça.
Por volta das 6h30, os agentes se deslocaram até o endereço de Jeová, situado em uma propriedade rural. Chegando à residência, a equipe foi surpreendida pelo suspeito armado com um revólver calibre .38.
Leia mais:
Mulher é assassinada com tiro na cabeça em bar de rock em Sinop
O suspeito atirou contra os policiais, que verbalizaram que o suspeito se entregasse, porém, ele resistiu à prisão, momento em que atirou contra os policiais. Em seguida, os policias revidaram aos disparos.
Jeová foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
O suspeito estava com dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de extorsão, roubo, ocultação de cadáver, associação criminosa e incêndio pela Comarca de Feliz Natal. Com ele foram apreendidos um revólver e várias munições.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.