DA REDAÇÃO
Um psicólogo suspeito de abusar sexualmente da enteada, há aproximadamente um ano, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta desta sexta-feira (17).
A prisão foi cumprida por uma equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá).
De acordo com as informações, os abusos ocorriam dentro da casa da menina, de 12 anos, enquanto a mãe dormia.
Leia mais:
Homem namorava menina de 13 anos e abusava da irmã de 8 anos
Padrasto da vítima, o psicólogo abusava da menor desde que ela tinha 11 anos de idade.
Os abusos aconteciam durante a madrugada, ocasião em que ele aproveitava que a sua companheira estava dormindo para ir até o quarto da menina.
As investigações iniciaram há aproximadamente 15 dias, quando a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde recebeu denúncia sobre os fatos, devido à mudança no comportamento da menor.
Durante a oitiva especial, a menina revelou com detalhes de como ocorriam os abusos e disse que era ameaçada pelo padrasto, para que não contasse para ninguém.
O delegado Marcello Henrique Maidame representou pelo mandado de prisão do criminoso, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta sexta-feira pela equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde.
O psicólogo foi encaminhado para delegacia, onde foi interrogado.
Ele foi colocado à disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.