Da Redação
Um homem procurado por matar o o cabo da Polícia Militar Jeferson Wilker de Souza, de 31 anos, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá), foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, nesta segunda-feira (15).
O suspeito de 35 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da 4ª Vara Criminal da Comarca local, pelo crime praticado em 23 de fevereiro de 2014.
No dia do homicídio, a vítima estava ajudando familiares a vender laranjas no bairro Vila Lurdes, em frente a um bar, quando houve um desentendimento.
Leia mais:
Piloto que morreu após queda de avião em Lucas do Rio Verde é sepultado em São Paulo
Três homens teriam reclamado do som alto do caminhão, iniciando a discussão e tiroteio entre eles. O cabo também foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Um dos criminosos também acabou atingido atingido na virilha e posteriormente preso.
Com a ordem judicial, os policiais civis da DERF conseguiram abordar o suspeito, no bairro Jardim Pindorama II Parte. Ele foi conduzido para as providências cabíveis, sendo, em seguida, colocado à disposição da Justiça
Conforme apurado pela Polícia Civil, o foragido também é investigado por envolvimento em ocorrência de estelionato registrada na cidade de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.