DA REDAÇÃO
A Polícia Civil prendeu o criminoso responsável pela execução do advogado Roberto Zampieri. Segundo informações preliminares, a prisão foi realizada em Minas Gerais na manhã desta quarta-feira (20). Ele foi identificado como Antônio Gomes da Silva.
O criminoso estava na região da grande Belo Horizonte, no município de Santa Luzia. As investigações são tocadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá. Zampieri foi morto em 5 de dezembro ao sair do escritório no bairro Bosque da Saúde, na capital.
A prisão foi feita pela Delegacia de Homicídios de Minas Gerais, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, em apoio à Polícia Civil de Mato Grosso.
O secretário adjunto de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), delegado Valter Furtado Filho, que foi designado pelo secretário de Segurança Pública, coronel PM César Roveri, para acompanhar e dar o suporte necessário à apuração do caso, informou que uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (DHPP) segue ainda hoje para Minas Gerais, com a missão de dar continuidade às medidas policiais, visando o esclarecimento do crime que vitimou o advogado.
Conforme o secretário adjunto, nessa missão à Minas Gerais, a equipe da DHPP está sendo atendida pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Eury Henrique 20/12/2023
Oxi? Gostaria de saber o que faz o jornal tratar uns como suspeitos e outros como assassinos, antes do julgamento? Temos um juiz de valor interno?
Zé do caixao 20/12/2023
Incrível como a policia se aplica quando se trata de alguns influentes quando se trata de um cidadão comum nada vezes nada parabens
2 comentários