CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Michael dos Anjos Viana, de 29 anos, foi morto a tiros, no final da manhã de segunda-feira (8), durante um confronto policial em uma chácara, na estrada da balsa do Rio Arinos, zona rural de Juara. Segundo informações policiais, Michael era suspeito de participar do sequestro seguido de morte e ocultação de cadáver de Alex Gonçalves de Souza, de 33 anos, e Graziele Silva de Paula, de 26 anos, em fevereiro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes estavam no local para cumprir um mandado de prisão contra Michael, que estava escondido na propriedade. Conforme registrado, o suspeito tentou fugir, em direção a uma pastagem, no momento em que avistou a chegada da viatura, na entrada da propriedade.
Conforme boletim de ocorrência, os policiais se identificaram por diversas vezes gritando: “polícia, polícia”, mas Michael não obedeceu e continuou se embreando no meio de um matagal, se escondendo em uma moita de capim e, segundo a Polícia Civil, atirou contra os policiais, que atiraram de volta.
Leia mais:
Suspeito é indiciado por assassinato e estupro de idosa de 84 anos
Em seguida, os policiais informaram que Michael correu para outra moita e atirou novamente contra os agentes, que revidaram e ordenaram que o suspeito largasse a arma de fogo, mas, segundo a polícia civil, Michael não obedeceu e apontou a arma contra os policiais, quando foi alvejado e morreu no local.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, para realização dos trabalhos necessários e apreensão da arma de fogo utilizada pelo suspeito.
Segundo informações do site local Show de Notícias, outros três comparsas de Michael, suspeitos de participarem dos mesmos assassinatos, já estavam presos na cadeia pública de Juara por outros crimes.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.