CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Atualizada às 15h20 - Na manhã desta quinta-feira (2), um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros durante uma fuga da Polícia Militar no município de Arenápolis. Segundo informações policiais, o homem era um dos envolvidos no roubo de uma caminhonete durante uma confraternização em Lucas do Rio Verde no dia anterior. Um comparsa foi detido.
Segundo a PM, uma câmera de monitoramento emitiu um alerta sobre a passagem de uma caminhonete Toyota Hilux que havia sido roubada na noite de quarta-feira (1), no município de Lucas. De imediato, uma equipe policial iniciou as buscas na região até encontrar o veículo.
Conforme boletim de ocorrência, os militares identificaram a caminhonete no bairro Vila Nova, município de Arenápolis. Os PMs tentaram realizar a abordagem dos suspeitos, momento em que, um dos criminosos, desceu do veículo, sacou uma arma da cintura e a apontou na direção dos policiais, que atiraram de volta.
Leia mais:
Motociclista morre após perder controle da direção e colidir contra placa de sinalização na MT-358
Um dos suspeitos foi atingido pelos tiros e não resistiu aos ferimentos. O comparsa que também estava na caminhonete roubada foi preso e encaminhado à delegacia de polícia. De acordo com a PM, no carro foram localizados uma arma de fogo do tipo garrucha calibre 22mm, três munições e uma porção de maconha.
Na noite do assalto, os suspeitos invadiram uma confraternização em uma residência, localizada no bairro Bandeirantes. Os suspeitos chegaram armados e com capacete na cabeça para não serem identificados. A além da caminhonete, levaram cartões bancários, diversos celulares e ainda conseguiram que uma das vítimas transferisse R$2 mil via Pix.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.