Da Redação
O corpo do piloto de avião Gustavo Adriano Salvador Pires, de 40 anos, foi sepultado na tarde deste domingo (14), no Cemitério Municipal de Itápolis (SP), cidade onde mora sua família.
O piloto morreu 38 dias após sua aeronave agrícola cair e pegar fogo em uma propriedade rural localizada perto a divisa entre Lucas do Rio Verde e Ipiranga do Norte.
Gustavo Pires foi socorrido por funcionários da fazenda e levado para um hospital de Lucas do Rio Verde. Porém, em função das graves queimaduras, foi transferido para um hospital de Cuiabá (MT), onde morreu na noite da última sexta-feira (12).
Leia mais:
Piloto é hospitalizado após queda de avião agrícola no interior
Segundo informações da funerária, o corpo de Gustavo foi trasladado por avião até o Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, onde a empresa responsável pelo velório e sepultamento foi buscá-lo.
Gustavo Pires, que deixa um filho de 17 anos, formou-se piloto na escola de aviação de Itápolis e pertencia a uma família de pilotos. Um de seus primos também morreu em acidente na operação de um avião agrícola.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.