VICTOR REAL
Da Redação
Um homem de 43 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (01) por abusar sexualmente de sua filha, de 15 anos, em Jaciara. Segundo a mãe da vítima, a jovem teria sofrido o assédio após ir passar o dia na casa do pai. A Polícia Militar prendeu o suspeito em sua casa e apreendeu 34 cápsulas de munição calibre .38 e uma munição "picotada" - inutilizada.
Duas semanas antes deste último caso, a garota relatou que foi obrigada a entrar no banheiro com o homem, que ordenou que a vítima esfregasse as suas costas e depois pediu que o masturbasse. Neste momento, a vítima saiu correndo do banheiro e foi para a casa da avó, no mesmo terreno.
De acordo com a vítima, os casos de importunação teriam começado há aproximadamente um ano, quando estava morando com o suspeito, uma vez que a mãe teria se mudado para outra cidade.
Leia mais:
Polícia recaptura fugitivos acusados de homicídio, tráfico, estupro e assalto
O homem foi conduzido à delegacia e alegou que não havia acontecido "nada de anormal", como consta no boletim de ocorrência, no período em que a filha morou com ele.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.