NICKOLLY VILELA
Kleiton Pereira Barros, 32 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (10), em Sinop (480 km de Cuiabá) por suspeita de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 15 anos. A jovem deu entrada em uma unidade de Pronto Atendimento (UPA) sofrendo aborto após o homem obriga-la a ingerir abortivos.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no último dia 6, a adolescente foi a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sofrendo um aborto após ingestão de abortivos e relatou que estava sendo abusada sexualmente desde os 7 anos, pelo próprio pai. Ela detalhou ainda que, a partir de 2020, houve o primeiro ato sexual completo (estupro com penetração).
A menor alegou que estava sendo ameaçada e nesta semana o acusado comprou dois testes de farmácias que deram positivo para gravidez. No dia 3 de março ele comprou pílulas abortivas obrigando a menor ingeri-las. Ela passou mal e foi encaminhada a UPA com aborto em andamento, onde ficou internada para terminar o procedimento abortivo médico, conforme o registro do boletim de ocorrência.
A delegada Renata Evangelista, da Delegacia da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, afirmou que o acusado não negou o crime.
“É reflexo da educação machista e patriarcal que objetifica as mulheres que, em grau extremo como esses, passa a enxergá-la como instrumento que pode ser usado, inclusive, para satisfação sexual. Crimes como estes não serão tolerados na cidade, sendo investigados com empenho para que seus autores sejam condenados”, pontuou a delegada.
Veja o momento da prisão:
Ana Dhein/Só Notícias
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Jean 10/03/2023
Que vá para o inferno, na cadeia ele terá a pena que merece!!
1 comentários