DA REDAÇÃO
Sete pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca realizada na madrugada desta sexta-feira (22), na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. A ação fiscalizou um total de 132 veículos e aplicou 72 autuações.
Leia mais:
PF prende traficantes que enterraram 1 tonelada de cocaína em Vila Bela
Entre as autuações, 24 foram lavradas por conduzir veículo sem registro ou não licenciado; 20 por recusa à realização do teste de alcoolemia; 16 por conduzir veículo sob efeito de álcool; sete por conduzir veículo sem possuir CNH e cinco por razões diversas.
Os sete condutores que dirigiam sem possuir CNH tiveram lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), direcionado a crimes de menor potencial ofensivo, como é o caso.
A ação ainda realizou 157 testes de alcoolemia, removeu 47 veículos por irregularidades e recolheu 22 CNHs.
A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com as forças integradas do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar; Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil; Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.