DA REDAÇÃO
Oito pessoas envolvidas em crimes de roubos a residências, receptação e tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) foram presas em flagrante, na terça-feira (06.08), em ação conjunta realizada pela Polícia Civil e Guarda Municipal.
Além da prisão dos criminosos, as diligências resultaram na apreensão de entorpecentes, dinheiro, armas de fogo, munições, apetrechos relacionados ao tráfico de drogas, diversos objetos subtraídos nos roubos.
As diligências após as equipes policiais serem acionadas sobre duas ocorrências de roubo a residência no município, na terça-feira (06), em que vítimas foram feitas reféns e diversos objetos foram levados pelos criminosos. Segundo relato das vítimas, eram três assaltantes, dois deles em posse de armas de fogo e um com uma faca.
Durante os trabalhos, os policiais receberam informações sobre a possível localização dos suspeitos, que estavam escondidos em uma região de mata. Em diligências na região, uma das equipes conseguiu localizar os três suspeitos, sendo apreendidos com eles três mochilas com R$ 400 em dinheiro, notebook, tablet, sacolas com joias e semijoias, perfumes e aparelhos celulares.
Leia mais:
Amigo invade casa e estupra jovem de 21 anos em MT
Também foi encontrado com os suspeitos, luvas, um simulacro de arma de fogo, um revólver calibre 38 com cinco munições, uma faca de açougueiro e um pino de cocaína. Em continuidade às diligências, os policiais seguiram até outros endereços indicados pelos suspeitos como local onde estariam mais objetos produtos de crime.
Em uma das casas no bairro Menino de Deus, foi encontrado a quantia de R$ 3.258 em dinheiro, balança de precisão, envelopes para venda de drogas, 10 porções de maconha já embaladas para venda, videogame, munições calibre 38 e 9 mm, sendo presos mais dois suspeitos que estavam na residência.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.