MARINA CINTRA
Da Redação
Dois criminosos foram presos após roubar um casal, sequestrá-los e mantê-los em cárcere no veívulo durante a compra de uma caminhonete SW4 no bairro Consil, em Cuiabá, na tarde de segunda-feira (8). Durante o sequestro, a mulher chegou a saltar do carro em movimento, na tentativa de se fugir dos suspeitos.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime contra o casal aconteceu no momento em que estavam saindo do cartório do 2º Ofício. Na ocasião, as vítimas foram surpreendidas e colocadas dentro do veículo da marca Pajero, de propriedade do casal. O veículo seria usado como parte do pagamento da caminhonete SW4, que tinham acabado de comprar.
Leia mais:
Homem é chamado em casa, abre janela e morre alvejado
Armados e agressivos, os criminosos exigiam que as vítimas realizassem transferências via Pix, enquanto dava voltas com as vítimas na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Eles também foram agredidos com coronhadas e ameaçados durante a ação. Foi durante esse momento que a mulher pulou do veículo para fugir dos bandidos. Mas ela foi obrigada a entrar novamente.
A Polícia Militar se deslocou até o bairro Boa Esperança, conseguiu identificar o carro e abordar os suspeitos. Um deles foi preso com as vítimas dentro da caminhonete. Já o segundo foi localizado a cerca de 30 metros do local.
No veículo, foram encontrados uma tornozeleira rompida, um notebook, máquina de cartão e uma arma de fogo com munições. Os suspeitos ainda ofereceram R$ 50 mil à Polícia Militar para serem liberados. Eles foram algemados e colocados na viatura.
As vítimas foram levadas ao Hospital, já que a mulher quebrou a perna direita durante o salto. O caso será investigado pela polícia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.