CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Uma mulher de 35 anos que não teve a identidade revelada foi presa após confessar ter matado sua esposa, Janaína Lemes Moreira, de 31 anos, a facadas, dentro da residência que o casal morava. O caso aconteceu no município de Mirassol D’Oeste, na noite de terça-feira (5).
Em vídeo, gravado por testemunhas, é possível ver o momento em que o casal está discutindo e agredindo uma a outra em uma via pública do município. Um homem consegue apartar a briga e as duas se distanciam uma da outra.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi esfaqueada pela esposa, que permaneceu próxima ao local do crime. Uma equipe da Polícia Militar abordou a suspeita que, imediatamente, confessou ter matado Janaína, mas que “não tinha intenção de matar ela”.
Leia mais:
Adolescente de 17 anos sai com amigos e morre afogado em lago em Lucas do Rio Verde
Na residência do casal, os policiais encontraram a vítima caída ao solo com várias perfurações pelo corpo e muito sangue pelo chão. Uma equipe médica do Hospital Samuel Greve esteve no local e constatou a morte de Janaína.
A Polícia Civil e a Politec estiveram no local para as providências cabíveis. A suspeita foi conduzida à delegacia, onde foi lavrado o flagrante.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.