CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Na noite de terça-feira (24) uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa com uma grande quantidade de fogos de artifício que seriam utilizados em homenagem ao líder do Comando Vermelho, Rudiney Rodrigues dos Santos, morto no período da tarde do mesmo dia. Segundo informações policiais, o marido da suspeita fugiu ao ver a chegada da polícia. O caso aconteceu em Rondonópolis.
A Polícia Militar recebeu informações de que haveria uma queima de fogos de artifício em homenagem a um dos líderes do CV e foragido da justiça. Dessa forma foram intensificadas as rondas e abordagens na região do bairro Serra Dourada, onde haviam denúncias da prática.
Ao passar pela praça do bairro, os militares realizaram a abordagem de um veículo Chevrolet Corsa Classic, preto, onde estavam uma mulher e duas crianças. Segundo a PM, dentro do carro foram localizados uma grande quantidade de fogos de artifício que, possivelmente, seriam utilizados na homenagem ao criminoso morto.
Leia mais:
Entenda o que motivou a soltura de fogos de artifícios em 30 cidades de MT
Em relato aos policiais, a suspeita disse que seu esposo ao perceber a chegada da viatura, desceu do veículo e fugiu na direção da praça, junto de outras pessoas que também conseguiram fugir da abordagem policial.
A mulher foi conduzida a delegacia de polícia para as devidas providências. As duas crianças, que estavam no carro, foram encaminhadas para a sogra da suspeita.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Myrely 25/10/2023
Eai oque que tem demais nisso ? Mato alguém eles ?
1 comentários