DA REDAÇÃO
Uma mulher identificada como Marlene da Conceição Torres do Rego, de 58 anos, foi assassinada com golpes de martelo, no início da tarde de domingo (1), dentro da casa onde morava, na zona rural de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá).
Leia mais:
Zootecnista morre após bater caminhonete S10 em caminhão estacionado em Lucas do Rio Verde
Conforme registro da ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi acionada com a ocorrência de homicídio no assentamento Campo Verde, atendida inicialmente pela Polícia Militar de Porto Estrela.
De acordo com a PM, uma vizinha disse que foi até a propriedade e viu que o portão estava aberto, ela entrou na casa e encontrou Marlene já sem vida e em meio a uma poça de sangue na cozinha da residência. Ao lado do corpo da vítima foi localizado um martelo.
Ainda conforme a testemunha, na última sexta-feira (29), dois jovens com idades de 14 a 18 anos, invadiram o sítio de Marlene e tentaram matar o marido dela a golpes de facão.
O corpo da vítima foi encaminhado pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra para exame de necropsia.
A Polícia Civil esteve no local e investiga o crime.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.