GIOVANNA BAIOCCO
Especial para o Midiajur
Na madrugada de quinta-feira (16), a 1ª Companhia de Polícia Militar do bairro Santa Rosa foi chamada pelo CIOSP para atender a um caso de agressão e estupro no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. A vítima, uma mulher de 32 anos, foi encontrada na rua com seu filho de 3 anos por uma testemunha, que ofereceu ajuda após notar a situação de desespero da mulher.
A vítima relatou à guarnição que havia sido abordada por um homem que costuma ser visto na esquina da rua. Ela informou que o suspeito a agrediu com um pedaço de pau, atingindo a cabeça e causando uma lesão próxima à testa, e que foi estuprada. A mulher estava visivelmente confusa e não conseguiu fornecer informações detalhadas sobre o suspeito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o primeiro atendimento no local. Em seguida, a vítima e seu filho foram encaminhados ao Hospital Júlio Müller, que possui um setor especializado para casos de violência e também uma unidade para acolher a criança.
Após o atendimento, a guarnição registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da Mulher para dar seguimento às investigações. Devido à falta de detalhes precisos e à confusão da vítima no momento, o suspeito ainda não foi localizado.
Leia mais:
Terceirizado entra em gabinete de deputado e furta R$ 23 mil e "dinheiro vivo"
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.