CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Na madrugada de sábado (15), uma mulher de 42 anos, causou uma confusão em um estabelecimento no bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis. Segundo relatos policiais, a mulher estava completamente embriagada, agrediu uma cliente no local, ameaçou os policiais e ficou seminua, precisando ser sedada por uma equipe médica.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a suspeita estava bastante alterada, após fazer uso de bebidas alcoólicas e em um determinado momento disse que o cartão de consumação e seu celular haviam sumido.
A vítima, uma mulher de 31 anos, notou que o cartão estava no sutiã da suspeita e disse ainda que o celular dela estava com uma pessoa conhecida. Ainda assim, a mulher continuou bastante alterada e desferiu socos no rosto da vítima.
Leia mais:
Enteado mata padrasto a facadas em Lucas do Rio Verde
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local verificaram que a suspeita estava bastante alterada e gritando muito.
Segundo a PM, quando os policiais tentaram conversar com a suspeita, ela entrou no banheiro e ficou mais agressiva. Após a solicitação para que ela saísse do banheiro, a suspeita apareceu seminua e tentou jogar uma bolsa no rosto de um dos policiais.
Segundo informações policiais, foi necessário o uso de força moderada para conter a suspeita, que continuou gritando e ameaçando os policiais, dizendo que iria matá-los.
Diante da situação, foi necessário a apoio de uma equipe do SAMU, que se fez presente e sedou a suspeita, sendo encaminhada até a unidade de saúde.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.