Da Redação
Foi apresentado à polícia o motorista da S10 que estava bêbado quando invadiu a calçada, atropelou e matou o vendedor de cachorro quente Jailton Sousa Brito, 45 anos, no munícipio de Água Boa, a 734 km de Cuiabá. O motorista da caminhonete S10 preta se apresentou a polícia depois de fugir sem prestar socorro à vítima.
Segundo informações da Rádio Interativa, ele deve responder o processo em liberdade.
Segundo testemunhas, o motorista estaria ingerindo bebidas álcoolicas momentos antes do acidente. Na sequência, ele entrou no veículo e saiu em direção a rotatória, no bairro Cristalino, quando perdeu o controle do veículo e atingiu o carro do comerciante Jailton.
Após o acidente, o motorista da caminhonete desceu do veículo e ao perceber que os ferimentos eram graves, assumiu a direção novamente, e na fuga, colidiu em dois veículos estacionados.
Leia mais:
Membro do Comando Vermelho morre após invadir casa de atirador CAC
Segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. Fabrício Pagan, o motorista já se apresentou na delegacia. O condutor do veículo já tem uma passagem por homícidio. Após passar pelo interrogatório, ele foi liberado para responder ao inquérito em liberdade.
Atualizada às 13h52
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.