Da Redação
Um motorista de aplicativo foi preso em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) transportando quarenta e seis tabletes de maconha que estavam escondidos em um veículo. O homem, de 29 anos, teria ido ao Paraguai buscar a droga.
O veículo pertence a uma locadora. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis. A prisão foi feita em flagrante.
As investigações iniciaram após os policiais da DHPP receberem informações de que o veículo Fiat Mobi, pertencente a uma locadora, estava carregado de drogas. A pessoa responsável pela locação trabalhava como motorista de aplicativo e fez uma viagem até o Paraguai com o veículo, localidade não permitida pela locadora.
Leia mais:
Jovem é executado com nove tiros enquanto estava sentado na porta de casa
No momento em que o suspeito retornava para Rondonópolis foi ordenada a entrega do veículo, que foi levado para o pátio da locadora. O homem teria ficado rondando a empresa, tentando ter acesso ao veículo.
Com base nas suspeitas, foi realizada busca veicular, sendo localizados os 46 tabletes de entorpecentes escondidos no parachoque, assoalho, portas e painel.
Após a apreensão do material ilícito, os policiais passaram a monitorar o suspeito, que novamente retornou à locadora na tentativa de acessar o veículo, momento em que foi realizada a sua prisão em flagrante.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde, após ser interrogado pelo delegado João Paulo Praisner, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.