Da Redação
Moradores de Várzea Grande ficarão sem água neste sábado (23) por conta do rompimento de uma adutora, que prejudicará o fornecimento por parte do Departamento de Água e Esgoto (DAE-VG).
De acordo com nota enviada pelo DAE à imprensa, o problema atingirá 45 mil consumidores na região dos bairros ao longo da Rodovia Mário Andreazza.
Leia mais:
Suspeito de fraudar casas de aposta tenta carteirada na PM: "meu pai trabalha com juízes"
Na nota, o DAE pede que os consumidores economizem água. O problema ocorreu com a ruptura e paralisação da Adutora de Captação do Sistema 2 que abastece os bairros ao longo da rodovia.
Segundo o DAE, os técnicos estão trabalhando para a solução do problema e o mais rápido restabelecimento dos serviços, mas esclarece que os eserviços estão condionados à remessa de uma peça de São Paulo. Conforme ainda a nota, como o abastecimento é intermitente, alguns consumidores poderão permanecer mais tempo sem o devido abastecimento e água.
Segundo a companhia, a previsão é do retorno a normalidade no abastecimento na segunda-feira, dia 25, e 100% da retomada dos serviços em até 48 horas depois do reparo.
Os bairros mais afetado são do Grande Mapim; Imperial, São Matheus; Eldorado; Parque Sabiá; Jardim Glória; Chapéu do Sol; Jardim Paula I e II; José Carlos Guimarães; Jequitibá; Manaíra; Marajoara; Parque Paiaguás; Colinas Verdejantes; Nova Fronteira entre outros :
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.