DA REDAÇÃO
Dois adolescentes que fizeram pichações em prédio público de Vila Bela da Santíssima Trindade em retaliação a uma apreensão de cocaína ocorrida na sexta-feira (5) foram detidos nesta terça-feira (9) no município pela Polícia Civil.
A equipe da delegacia identificou também quem mandou os dois adolescentes realizarem as pichações. A motivação para a ação criminosa, segundo os autores, seria em represália à apreensão de entorpecentes realizada no fim de semana pela Delegacia de Vila Bela.
Na noite de sexta-feira, as equipes policiais apreenderam 108 tabletes de cloridrato de cocaína, transportados em uma picape Saveiro. O veículo foi interceptado em uma barreira da Polícia Civil em uma das estradas que fazem ligação do município com a Bolívia. Na ocasião, o motorista jogou o veículo contra a viatura e um dos suspeitos desceu disparando contra os policiais, que necessitaram revidar a agressão. Os outros três fugiram em meio à mata.
Leia mais:
Jovem é presa ao tentar sacar R$ 7,5 mil de golpe interestadual
A Polícia Civil continua as investigações para identificar todos que participaram direta ou indiretamente das publicações em redes sociais e das pichações, além das buscas pelos suspeitos que transportavam a cocaína.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.