DA REDAÇÃO
Um médico de Alta Floresta invadiu a residência de sua ex-namorada, em Sinop, e mutilou o dedo do atual namorado dela, segundo informações da Polícia Militar e divulgadas pelo site Nortão MT. O incidente ocorreu durante a madrugada desta quarta, quando o agressor, inconformado com o término do relacionamento, pulou o muro da casa, arrombou a porta e entrou no quarto onde o casal dormia.]
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma briga violenta começou após a invasão. Durante o confronto, o suspeito mordeu e arrancou parte do dedo do namorado da ex-companheira. Além disso, a confusão resultou em danos materiais significativos, com a quebra de uma televisão, um notebook e a cama do casal.
Antes de fugir, o médico ainda danificou o carro da vítima, quebrando o pára-brisa e retrovisores. A ex-namorada relatou à polícia que, após o termino, o agressor passou a persegui-la, não aceitando o fim do relacionamento.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito ainda não foi localizado. O jovem ferido foi levado para atendimento médico, e o caso segue sob investigação.
Leia mais:
Juiz inocenta ex-deputado que cedeu carro da ALMT para concunhado
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.