DA REDAÇÃO
Dois mecânicos identificados como Arison Rafael Ramos da Silva e Sandro Gonçalves Perine foram assassinados a tiros na tarde desta quarta-feira (22) em uma oficina na Avenida Joaquim Murtinho, no bairro Cavalhada em Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá).
Leia mais:
Servidor público utilizava cargo para abusar sexualmente de menores carentes
Segundo o delegado Marlon Nogueira, da 1ª Delegacia de Cáceres, os dois estavam em uma oficina de motos quando os criminosos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo.
Eles renderam o proprietário e uma funcionária. Na sequência, os bandidos foram até os fundos do estabelecimento onde executaram Sandro e Arison, com pelo menos cinco tiros na cabeça.
A cidade ultimamente tem enfrentado uma onda de homicídios ocasionados pela guerra entre as facções criminosas. O proprietário da oficina relatou que uma das vítimas é seu funcionário da sua loja e o outro estaria ajudando o funcionário em uma reforma de motocicleta.
Após o crime, os atiradores fugiram do local e não foram encontrados até o momento.
A Polícia Civil apura as causas do duplo homicídio.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.