DA REDAÇÃO
O governador Mauro Mendes (União) determinou o envio de forças de segurança para Nova Mutum para ajudar, junto com policiais locais, o assassinato da produtora rural Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL). Raquel foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira pelo próprio pai no sítio de sua propriedade, localizado na região do Pontal do Marape.
Por determinação do governador, os secretários da Casa Civil, Fábio Garcia, e de Segurança Pública, César Roveri, estão se deslocando a Nova Mutum para dar todo apoio necessário ao deputado e sua família.
“Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, lamentou o governador.
Ainda não há detalhes sobre o crime contra a filha do deputado. A única informação é de que ela foi morta a tiros. A ocorrência ainda está em andamento, mas a suspeita é de feminicídio.
Leia mais:
Filha de Cattani é assassinada a tiros no interior de MT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.