CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Cleide da Costa, de 36 anos, foi morta na noite de quinta-feira (11) com um tiro de espingarda, provocado pelo marido, na frente da filha da vítima, de apenas 8 anos. O caso aconteceu no município de Juara. O suspeito foi preso.
De acordo com o cabo da Polícia Militar, Lorenssetti, a equipe policial passava pela Avenida Rio Arinos, próximo ao Colégio José Dias, quando avistou um carro que acelerou no momento em que percebeu a presença da PM. Durante a abordagem, foram localizados uma espingarda com silenciador e lanterna com suporte para pôr na cabeça.
Questionado sobre os itens, o homem disse que pretendia caçar. Os militares suspeitaram da versão no momento em que viram uma movimentação de pessoas poucos metros à frente. Ao se aproximarem, encontraram o corpo de Cleide caído ao chão.
Leia mais:
Pai confessa ter estuprado e matado bebê de 7 meses em MT
Segundo relatos de testemunhas, a vítima e o suspeito moravam juntos e discutiram ao longo de todo o dia. Pouco antes de sua morte, Cleide estava com sua filha e ao passarem por uma ponte de madeira o suspeito atirou, atingindo a vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte de Cleide. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.