DA REDAÇÃO
Uma mulher de 43 anos (não identificada) foi presa pela Polícia Federal nesta terça (14), em Pedra Preta, sob a acusação de estupro de vulnerável contra suas duas filhas.
As investigações iniciaram-se no ano de 2009, após denúncias de maus tratos ao Conselho Tutelar. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar verificaram uma situação de exploração sexual das crianças que, na época, tinham apenas 6 e 3 anos de idade.
As apurações indicam que os pais biológicos das menores permitiam que as filhas fossem abusadas por terceiros e recebiam drogas em pagamento.
Leia mais:
Vídeo: incêndio se aproxima de aldeias e indígenas pedem socorro
Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, a mãe foi levada ao presídio feminino de Rondonópolis. O pai das meninas já se encontrava preso.
A captura de foragidos é uma das atividades realizadas pela Polícia Federal com o intuito de garantir a manutenção da segurança pública no país. A Polícia Federal recebe denúncias anônimas a respeito do paradeiro de procurados pela Justiça em todas as suas unidades.
(Com assessoria)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.