DA REDAÇÃO
O autor de uma grave tentativa de homicídio ocorrida no mês de abril, em um assentamento no município de Barra do Bugres, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (4), em uma ação conjunta da Delegacia do município e Delegacias de São José dos Quatro Marcos e de Araputanga.
Leia mais:
Viúva é acionada na Justiça para ser excluída da linha de herdeiros
O suspeito de 18 anos estava com o mandado de prisão decretado pela Terceira Vara Criminal de Barra do Bugres por tentativa de homicídio. A ordem judicial foi cumprida na cidade de Araputanga.
O crime ocorreu no dia 29 de abril, no Assentamento Campo Verde, em Barra do Bugres, quando a vítima foi atingida com golpes de facão. Segundo as investigações, o crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima e um vizinho que havia mudado recentemente para o assentamento e que entrou em sua propriedade.
Na ocasião, o suspeito armou uma emboscada para vítima, inventando uma desculpa para atraí-la para ansua residência, onde começou a agredi-la com golpes de facão.
A vítima entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu correr de volta para sua residência, pegou uma arma e efetuou disparos para o alto para afastar o agressor.
Com base nas investigações, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, deferido pela Justiça. O suspeito era considerado foragido da Justiça.
Após troca de informações entre as unidades, o mandado de prisão foi cumprido e ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Araputanga.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.