DA REDAÇÃO
O jovem identificado como Luan Andrey Batista Ferreira, de 28 anos, foi morto com cinco tiros, minutos após se envolver em uma discussão por causa de um som alto em uma festa que acontecia em uma casa, no bairro Altos da Serra I, em Cuiabá.
Conforme boletim de ocorrencia na noite de domingo (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de ameaça com arma de fogo entre vizinhos.
Leia mais:
Ouça áudios da ameaça de facção após mortes em Cáceres
Em relato, a cunhada da vítima disse à polícia que o suspeito mora ao lado da casa onde acontecia a festa, e não estava gostando do som alto. Ele foi ao local reclamar com a organizadora da festa.
Durante a discussão, Luan interviu para defender a organizadora, quando o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra ele. Após realizar os disparos, o suspeito entrou no carro com a esposa e a filha, e fugiu.
A equipe da PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém Luan não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os militares isolaram a área para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que constatou inicialmente 6 disparos de munições 9mm.
A Polícia Civil investiga o caso e busca pelo assassino.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.