Da Redação
A digital influencer Natiele Aparecida Miguel foi presa em flagrante com uma caminhonete Hilux roubada, na última quinta-feira (25), durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR-163, em Sinop (480 km de Cuiabá). Natiele, que é da cidade de Sorriso, tem 36 mil seguidores no perfil no Instagram em que compartilha sua rotina fitness.
De acordo com informações da PRF, a abordagem aconteceu por volta das 10h no km 820. Durante a fiscalização, os agentes verificaram que a placa aparente era do município de Rondonópolis e no sistema estava registrado como de Tangará da Serra.
Diante disso, os policiais rodoviários continuaram a inspeção e encontraram indícios de adulteração de alguns elementos identificadores. Em consulta nos sistemas policiais, eles descobriram registro de roubo/furto.
Leia mais:
"Tu é preto, merece o tronco": ator cuiabano sofre ataque racista após criticar Bolsonaro
Além disso, foi encontrado no interior do veículo um formulário de CRLV, também com registro de roubo/furto/extravio. A caminhonete havia sido roubada no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, no ano de 2017.
Foram constatados, a princípio, os delitos de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação de veículo. Natiele foi encaminhada para Delegacia de Sinop, onde teve fiança arbitrada.
Após realizar pagamento, a digital influencer teve liberdade concedida.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.